Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/08/2007 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é acusado de aplicar golpes em assistência técnica


A polícia está à procura de Carlos Eduardo Rotta acusado de aplicar golpes em clientes da assistência técnica, de sua propriedade, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O estelionatario oferecia serviços de reparos em equipamentos eletrônicos cobrando R$ 30 pela mão de obra, mais os custos da peça que seria substituída.

Ele se comprometia a buscar os produtos na casa dos clientes e levava para oficina na Rua Professor José Brandão, 147. O acusado fugiu nessa segunda-feira (13) com todos os produtos dos clientes na mala do carro um Astra Azul, AJH 6516-PR. Cerca de dez pessoas caíram no golpe, o prejuízo está avaliado em R$ 3 mil.

Os funcionários da assistência técnica também foram lesados. Carlos Eduardo fugiu levando documentos de um dos empregados. Além disso, fez com que um deles assinasse um documento no qual repassaria a responsabilidade do pagamento da conta de energia elétrica para o empregado. O delegado da Repressão ao Estelionato Erivaldo Guerra, irá abrir um inquérito para investigar o caso. A pena para o crime varia de um a cinco anos de detenção.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 305 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal