Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/05/2011 - Agência RBS / A Notícia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Servidores são detidos por fraude


A Polícia Federal realizou, ontem, a Operação Saúde em sete Estados. Foram presos 34 servidores públicos municipais, entre eles, o vereador e ex-secretário de Saúde de Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, Adão Ávila. Os detidos são suspeitos de envolvimento em um esquema nacional de fraudes na compra de medicamentos e equipamentos hospitalares. Outras duas pessoas foram detidas em Luis Alves e não tiveram o nome divulgado.

Ontem, a Prefeitura de Governador Celso Ramos enviou uma nota dizendo que aquisição de medicamentos ocorre dentro da legalidade por meio de pregões presenciais, nos quais participaram cerca de 15 concorrentes do RS, PR e SC.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 604 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal