Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/05/2011 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

OAB insiste na investigação das fraudes na distribuição de moradias

Por: Jeozadaque Garcia


O presidente da OAB/MS, Leonardo Duarte, questionou, em nota divulgada a imprensa, o motivo de os vereadores de Campo Grande não agirem a respeito do suposto esquema de fraude na distribuição de casas populares em Campo Grande e no interior do Estado ‘há muito tempo’.

“Se os vereadores de Campo Grande sabem que há fraude na distribuição de casas populares na capital e no interior ‘há muito tempo’, por que até hoje não agiram para dar um fim no problema?”, questionou.

A manifestação do presidente da Seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil remete à afirmação de vereadores campo-grandenses, divulgada nesta quarta-feira, 11 de maio, de que fraudes na distribuição de casas populares em programas habitacionais de iniciativa do Poder Público existem “há muito tempo”.

Para Leonardo Duarte, a confissão dos parlamentares “configuram uma forma de conivência com uma ação negativa”. Duarte ressalta que “a OAB/MS está atenta e preocupada com a atuação dos agentes públicos e insiste em que os fatos sejam investigados profundamente, para que o cidadão tome conhecimento das formas com que é administrado seu dinheiro. Transparência é fundamental e não podemos brincar com algo tão importante como a moradia”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal