Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/05/2011 - O São Gonçalo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso bando do empréstimo


Acusados de aplicar golpes de empréstimos em São Gonçalo, David de Souza Dias, o Di Bola, 30 anos, Guilherme Batista Domingos, o Baleado, e Marcela Cruz Batista de Moura, ambos de 19 anos, foram presos, na manhã de ontem, durante operação da Polícia Civil, no Morro do Juramento, em Vicente Carvalho, na zona norte do Rio.

A prisão ocorreu após investigação feita por policiais da 72ª DP (Mutuá), a partir da denúncia de uma vítima da quadrilha, em dezembro ano ano passado. De acordo com os agentes, o bando usava empresas fantasmas para oferecer empréstimos sem comprovação de renda ou consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). O bando anunciava os serviços em jornais populares. Outras 15 pessoas foram lesadas pelos criminosos.

Os policiais rastrearam e fizeram escutas telefônicas com a autorização da Justiça para chegar aos criminosos. Os valores arrecadados pela quadrilha ainda não foi calculado.

Tiroteio - Durante a operação no Morro do Juramento, que contou com apoio de cinco delegacias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), houve troca de tiros com traficantes de drogas. Não houve feridos. O trio foi preso numa casa. Com eles foram apreendidos dois computadores, dois pendrives, cartões de crédito, oito celulares, um carro e uma moto.

A polícia vai pedir a quebra de sigilo para investigar o conteúdo da memória de computadores, onde estariam os cadastros de outras vítimas. Os acusados foram autuados por formação de quadrilha e estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 116 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal