Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

16/05/2011 - Boa Vista Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de aplicar golpes em postos de combustíveis é indiciado

Por: Sandra Lima


Agentes do Setor de Operações do 1º Distrito Policial, sob o comando do delegado titular, Renê de Almeida, durante investigações de quatro boletins de ocorrências, registradas por donos de postos de combustíveis que vinham sendo lesados, conseguiram identificar e indiciar o autor do crime. Com sua identificação, a Polícia Civil desencadeou outra investigação pela prática de diversos crimes, inclusive extorsão.

De acordo com o delegado Renê de Almeida, os quatros boletins registrados no distrito relatavam crimes ocorrido nos últimos 30 dias, em datas alternadas, carros variados e sempre a mesma pessoa que chegava com carro aberto, de carroceria, com carotes e pedia para abastecer 400 litros de combustível. Em seguida alegava que o carro não queria pegar, pedia para o frentista empurrar e fugia sem pagar.

“Identificamos um dos veículos, uma camioneta Strada, cor vermelha e a pessoa que conduzia era o próprio proprietário. Submetemos a reconhecimento, mas os frentistas não o reconheceram, entretanto o proprietário informou o nome da pessoa a quem havia emprestado o veículo, que foi localizado na tarde de sexta-feira, 13”, contou o delegado.

O delegado identificou o infrator pelas iniciais C.E.C.O., 39. Disse que preferia não divulgar seu nome completo por enquanto, porque através de seu depoimento o 1º DP desencadeou outra investigação da prática de diversos crimes, inclusive de uma extorsão na Capital.

Segundo o delegado, foram instaurados quatro inquéritos policiais pelo crime de estelionato praticado por C. O, por se tratar de quatro situações semelhantes, mas com datas e vítimas diferentes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 187 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal