Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/08/2007 - A Tarde Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com máquina para clonar cartões

Por: Davi Boaventura


João Cássio Pereira Rocha, 35 anos, foi preso com material para clonar cartões de crédito no km 542 da BR-116 por volta de meio-dia desta quarta-feira, 15. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele estava em um Vectra de placa JNL 5566 quando foi detido por causa da licença de veículo.

Ao verificar seu nome no sistema de registro da PRF, os policiais acabaram descobrindo que João Cássio tem um mandado de prisão expedido em Minas Gerais por estelionato, seqüestro e formação de quadrilha. Com ele, também foram encontrados 22 cartões de diversos bancos.

O falsário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Milagres, 234 km de Salvador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 521 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal