Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/05/2011 - Jornal A Tribuna Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio de estelionatários é preso no Sul


Dois homens e uma mulher foram presos nessa sexta-feira pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha, por policiais civis e militares de Praia Grande e Santa Rosa do Sul. E.A.S., 32 anos, D.F.A.S., 29 anos e a mulher S.S.S., 24 anos, foram flagrados em um apartamento em Praia Grande, onde, segundo a polícia, se reuniam para cometer golpes em comércio, utilizando-se de documentos falsos. Foram apreendidos vários objetos adquiridos em lojas de Içara e Araranguá, como televisores, aparelhos celulares, impressoras, calçados, e uma máquina utilizada para plastificar documentos.

Segundo o delegado Ari José Soto Riva, contra E. havia um mandando de prisão, expedido pela Justiça Gaúcha, onde é acusado de crimes como estelionato, roubos e furtos. Também contra D., foram verificados diversos antecedentes criminais na Polícia Civil do Rio Grande do Sul. “Há suspeitas de que o trio tenha mais dois cúmplices, sendo dois homens e que são proprietários de um veículo Gol e Stilo, ambos na cor prata e que ainda não foram identificados. Os golpistas adquiriam os produtos em lojas, utilizando de documentos falsos, sendo que posteriormente os vendiam no estado vizinho”, explica a autoridade policial.

Eles estavam em posse de um Uno, placas IRP-3126 locado no RS, de cor vermelha. “Os objetos, todos de grande valor, avaliados em mais de R$ 10 mil foram entregues às vítimas. Eles já vinham sendo investigados há dias, por envolvimento em vários crimes de estelionato na Região Sul do Estado”, conclui Riva. O trio já está recolhido no Presídio Regional de Araranguá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 208 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal