Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/05/2011 - Gaz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Desmantelada quadrilha que aplicava golpe do bilhete na região

Por: Joel Haas

Operação conjunta das DPs de Santa Cruz, Candelária e Passo Fundo realizou a busca.

Roberto de Almeida, 30 anos, que foi capturado na manhã do último sábado, na cidade de Passo Fundo, em operação conjunta da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz, da Delegacia de Polícia de Candelária e da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo, já está no Presídio Municipal de Candelária.

Ele é suspeito de ter cometido três crimes na região do Vale do Rio Pardo. Roberto teria tentado enganar moradores de Santa Cruz do Sul e de Candelária com o golpe do bilhete premiado, no final de 2010 e no início de 2011.

PUBLICADO ÀS 19H22 DE 14 DE MAIO DE 2011

Uma operação conjunta da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Santa Cruz, da Delegacia de Polícia de Candelária e da 2ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo levou à captura, na manhã deste sábado, 14, de um homem suspeito de integrar uma quadrilha que aplicava o golpe do conto do bilhete no interior do Estado. Roberto de Almeida, 30 anos, foi preso em Passo Fundo em cumprimento de um mandado expedido pelo Fórum de Candelária na última sexta-feira.

Segundo a delegada titular da 1ª DP de Santa Cruz, Ana Luisa Aita Pippi, Almeida era procurado por ter aplicado o golpe do bilhete em três oportunidades no Vale do Rio Pardo. "Em Santa Cruz foram duas vezes, em outubro de 2010 e abril de 2011. Também em abril ele cometeu o estelionato em Candelária, onde, além do golpe, cometeu um roubo na vítima", explicou.

Com o detido foram encontrados cerca de 6 mil reais e dólares e muitas joias, resultado de prováveis golpes cometido por Almeida. "Algumas vítimas deram a ele joias, principalmente de ouro, quando abordadas no momento do golpe. Agora nós vamos divulgar essas informações para que a comunidade tome conhecimento e até recupere, eventualmente, algum destes pertences", finalizou.

A polícia suspeita que a mãe e a esposa de Almeida também estejam envolvidas nos golpes, o que enquadraria o trio no crime de formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 541 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal