Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

13/05/2011 - O Regional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia encontra homem que aplicava golpes

Por: Kátia Müller


Um homem suspeito de estelionato foi encontrado na tarde desta quinta-feira (12) em um condomínio de Uru, na região de Cafelândia. A.N., de 27 anos, era procurado pela Polícia Civil desde a última quarta-feira, depois de aplicar golpes em pelo menos dois estabelecimentos em Novo Horizonte. Segundo informações dos Boletins de Ocorrência, ele fingiu ser cliente e demonstrou interesse em comprar uma moto. O homem teria levado o veículo para fazer um test-drive, mas não retornou. Um dia depois, ele foi até outra concessionária e conseguiu enganar o vendedor. O falso cliente entregou a moto furtada como parte do pagamento e fugiu levando um carro do estabelecimento. O carro foi recuperado com o acusado. Durante a ação da polícia, o investigado tentou fugir por um canavial, mas acabou se entregando. Ao ser questionado pelo delegado responsável pelo caso, Leonel Aparecido Siqueira, o suspeito alegou ser dependente químico e disse que aplicava golpes para manter o vício. “Ele furtou o carro, vendeu o aparelho de som e as rodas e as substituiu por outras, por um valor menor e com o dinheiro comprou drogas”, explicou o delegado. O golpista é morador de Novo Horizonte e contra ele há um processo de furto. Prestou depoimento e foi liberado. Ele vai responder a processo por furto qualificado, em razão das fraudes aplicadas às vítimas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 155 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal