Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

13/05/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato são presos na Zona Leste de SP

Programa usado por eles fazia cópia idêntica de documentos. Polícia investiga participação de outras pessoas no esquema.

Três homens foram presos no bairro Água Rasa, Zona Leste de São Paulo, suspeitos de estelionato. A polícia chegou a eles nesta quinta-feira (12) depois de prender várias pessoas no Centro com documentos falsificados. O material era produzido em um apartamento do grupo.

No computador apreendido pela polícia havia um programa que fazia cópias quase idênticas de documentos como RG e carteira de habilitação. A investigação apontou que eles usavam até nome de pessoas mortas.

Os documentos eram usados para abrir contas em diversos bancos. Mas o grupo também imprimia folhas de cheques e extratos bancários. Foram apreendidos documentos, cartões de crédito e várias folhas de cheque.

Um homem de 36 anos, um de 38 e outro de 62 foram presos em flagrante. A polícia quer saber agora se existe a participação de outras pessoas no esquema e se os criminosos adquiriram bens utilizando os documentos falsos.

Os dados armazenados no computador e em um pen drive podem ajudar a polícia na investigação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 398 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal