Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/05/2011 - O Diário de Mogi Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso advogado preso no Fórum

Por: Laércio Ribeiro


O falso advogado Flávio Benedito Pereira de Camargo, de 48 anos, natural de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, e morador em Jacareí, no Vale do Paraíba, foi preso por uma equipe, do Garra/Sig nas dependências do Fórum de Braz Cubas. Ousado, o vigarista que possui vasta folha de antecedentes criminais, que mede cerca de 20 metros, procurou a Justiça para verificar um processo na 1ª Vara Criminal. O golpe, no entanto, foi descoberto depois que um funcionário lhe pediu a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

A identidade do acusado não constava na OAB e a situação se agravou quando foi verificado que ele era procurado pelo crime de estelionato. O próprio juiz Alberto Alonso Munõz acionou o Garra.

Os policiais Aruari e Márcio, liderados por Caio de Campos, escoltaram o falso advogado à sede do Garra, em Braz Cubas, onde ele se tornou autor de Termo Circunstanciado sobre exercício ilegal da profissão e falsa identidade. Em seguida foi elaborado o registro do Boletim de Ocorrência sobre captura de procurado, pois a Justiça o havia condenado a três anos de reclusão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 244 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal