Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/05/2011 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Médico procurado por exercício ilegal da profissão é preso com armas em SP


SÃO PAULO - Um médico procurado pela Justiça do Paraná por exercício ilegal da profissão foi preso, em sua casa, em São João da Boa Vista, a 225 quilômetros de São Paulo, com armas e munições. Guilherme Rodrigues Giovaneti, de 32 anos, começou a ser investigado depois que a polícia de São João recebeu o mandado da Justiça de Paranacity, no Paraná. Segundo o delegado assistente José Gregório Barreto, as armas e as munições foram descobertas por acaso.

Foram apreendidas uma pistola 6.35 de fabricação espanhola com 11 cartuchos intactos, uma pistola de chumbinho, um arpão, um cartucho FNM 75.198 de uso restrito das Forças Armadas e 57 munições nos calibres 22, 28, 32, 38 e 380.

- Foi aberto um inquérito policial e ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e posse ilegal de munição de uso restrito - disse o delegado.

De acordo com a polícia, Giovaneti trabalhou por três meses como plantonista em um hospital de Paranacity. Ele usou identidade e registro do Conselho Regional de Medicina (CRM) falsos, em nome de Guilherme Werle Ribeiro.

Ele é formado em medicina na Bolívia, mas não tem autorização para trabalhar no Brasil. O delegado do Paraná, Diego de Almeida, vai indiciar o médico pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão de médico. Não há previsão de quando ele será transferido para o Paraná.

O advogado de Giovaneti não falou sobre a prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 204 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal