Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/05/2011 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítima de estelionato registra queixa na 90ª DP


O advogado Pericles Nonato Rios Lameira, 44 anos, esteve quarta-feira na 90ª Delegacia de Polícia para comunicar que foi vítima de estelionato. Ele contou aos policiais de plantão que, nesta semana, descobriu que algumas compras foram realizadas em seu cartão de crédito. Ele garantiu que não deu autorização para ninguém usar o cartão. Por isso, não faz idéia de quem tenha cometido o crime.
O advogado explicou que a descoberta foi feita no último dia 4 quando ele tentou fazer uma compra e descobriu que o cartão estava bloqueado. Ainda segundo a vítima, ao descobrir o roubo entrou em contato com a administradora do cartão e constatou as compras que não tinha feito no valor de quase R$ 21 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal