Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/05/2011 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende R$ 24 mil em produtos eletrônicos

Em duas ações a polícia apreendeu vídeo-games, telefones sem fio, pen drives, cartões de memória.

Em fiscalização na PR-323, entre Cianorte e Tapejara, região noroeste do estado, a 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária apreendeu na quarta-feira (11), em duas ações, aparelhos de vídeo-games, telefones sem fio, pen drives, cartões de memória e outros produtos eletrônicos e de informática.

A primeira apreensão ocorreu em um veículo Astra, onde foram encontrados aparelhos Play Station, celulares, telefones sem fio, mídias virgens e outros aparelhos eletrônicos, todos vindos do Paraguai. Segundo o que o condutor informou as mercadorias totalizavam a quantia de R$ 24 mil.

Na segunda ação, um Kadet também foi abordado pelos policiais. Nele estavam câmeras digitais, pen drives, cartões de memória, aparelhos de DVD, acessórios para celulares, entre outras mercadorias. O condutor do carro afirmou que a bagagem valia cerca de U$ 14 mil e que a estava apenas transportando.

As mercadorias foram identificadas e encaminhadas ao depósito da Receita Federal, em Maringá. Os condutores dos veículos foram liberados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal