Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

12/05/2011 - Jornal Dia a Dia / MS Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende “Don Juan” estelionatário à caminho de Dourados

Ele tinha mandado de prisão expedido pela comarca de Aparecida de Goiânia (GO.

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Militar em Campo Grande quando estava à caminho de Dourados. Trata-se de Antônio Umbelino Pereira, acusado de estelionato contra mulheres que conquistava em sites de relacionamento no chamado golpe do "Don Juan".

Ele tinha mandado de prisão expedido pela comarca de Aparecida de Goiânia (GO), por ter praticado o crime contra uma funcionária pública, de 51 anos, atraída pelo estelionatário em um site de relacionamento, o Par Perfeito.

Como ele responde o processo em liberdade, estava aplicando golpes em Mato Grosso do Sul, em Goiás, no Ceará e no Distrito Federal. Para enganar as mulheres ela criava perfis falsos e as atraia fazendo-as dar dinheiro para ele.

No momento da prisão ele já estava em um ônibus à caminho de Dourados, onde, segundo informou à Polícia, iria arranjar um emprego. Nos perfis da Internet ele usava os codinomes "Tony" e Ubelino.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal