Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/05/2011 - A Crítica (Manaus) Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa acusada de receptação e estelionato no interior do Amazonas

Marco Antônio e Pedro foram indiciados por receptação de veículos e motocicletas roubadas em Maués.

Marco Antônio Pinto Ferreira, 44, “o Marquinho” e Pedro Martins foram presos pela Polícia Civil, na última sexta-feira (6), por receptação e estelionato em Maués (356 quilômetro de Manaus).

Com “Marquinho” foi apreendida uma moto modelo CB 300, placa NOM 9584. Com Pedro foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma modelo CG 125, placa NOM 0788, e uma Bros, placa NOP 6025 todas com placas frias.

Segundo o delegado do 44º Distrito de Polícia, Mário Melo, a dupla recebia o veículo de uma pessoa que mora em Manaus, identificada como “Goiano”. Ele roubava os veículos em Manaus e encaminhava para Maués.

O delegado informou ainda que há possibilidade de que outros veículos tenham sido encaminhados para outros municípios.

No decorrer das investigações, que duraram em torno de 40 dias, foram presos Elias Fonseca Tomioka, 25, com ele foi apreendidos um veículo modelo Montana, cor prata, placa NOL 1280.

Após a prisão de “Marquinho” e Pedro, várias pessoas que haviam comprado carros e motocicletas dos acusados, procuraram a delegacia para devolver os veículos, possivelmente fruto de roubo.

Foram devolvidos um veículo modelo Honda Civic, cor preta, placa JWQ 9502, um Corsa Classic, cor preta, placa JWO 7702, uma motocicleta modelo Bros, cor vermelha, placa AOC 5210, uma motocicleta Fan 125, cor preta, placa NOM 3624 e uma motocicleta Yamaha 250, cor vermelha, placa JXV 6397. Todos os veículos com placas frias e clonadas estavam em circulando em Manaus antes de serem enviados para Maués.

Marco Antônio e Pedro foram indiciados por receptação de veículos e motocicletas roubadas e estelionato, falsificação de documentos oficiais e venda de veículos roubados. Eles foram encaminhados a Cadeia Pública de Maués, e ficarão à disposição da Justiça do município.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 286 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal