Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/05/2011 - Diário do Vale Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é vitima de estelionato em compra na internet


A psicóloga Raquel Puello de Barros Gil, de 33 anos, residente do bairro Aterrado, em Volta Redonda, foi vítima de estelionato após uma compra realizada pela internet no dia 1º maio.

Ela contou ter acessado o site da Linelog informática através do site de busca Buscapé, e efetuou a compra de um microondas no valor de R$ 399, através de boleto bancário pago no mesmo dia. Ela recebeu confirmação do pagamento por e-mail e telefone, mas até hoje não recebeu o produto.

Ela contou ainda que suas tentativas de contato com a empresa são frustradas já que o numero de telefone conta como não existente e os e-mails não são respondidos. Ainda segundo ela, mais pessoas já foram vitimas da mesma empresa. O caso foi registrado na 93ª DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 291 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal