Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/05/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso no Rio suspeito de tentar aplicar golpe do bilhete premiado em idosa

Agentes faziam patrulhamento de rotina no local e desconfiaram do homem. Polícia afirma que ele já tinha passagem por estelionato.

Um homem de 27 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (10), suspeito de tentar aplicar o golpe do bilhete premiado em uma idosa de mais de 90 anos. A prisão ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, em Ipanema, na Zona Sul do Rio. As informações foram confirmadas pelo 23º BPM (Leblon).

De acordo com a polícia, os agentes do batalhão, que faziam patrulhamento de rotina na região, desconfiaram do suspeito quando perceberam que ele estava conversando longamente com a idosa. Em seguida, os policiais se aproximaram dele. O suspeito informou que conhecia a mulher, mas ela negou a informação.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima contou aos agentes que o homem queria repassar um bilhete de loteria premiado a ela. Mas o bilhete era falso, segundo informaram os policiais.

Suspeito confessou o crime

A polícia afirma também que o suspeito acabou confessando o crime e foi levado à 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. Ao chegar à delegacia, os agentes constataram que ele já tinha passagem pela polícia por estelionato.

Segundo a polícia, a idosa estava muito nervosa e foi levada para casa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 198 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal