Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

06/05/2011 - A Crítica de Campo Grande Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal fecha fábrica de agrotóxicos falsificados no Mato Grosso


Em mais uma ação de combate ao contrabando e falsificação de agrotóxicos, a Polícia Federal descobriu uma fábrica de defensivos agrícolas adulterados na zona rural da cidade de Poxoréu. A partir da expedição de mandado de busca e apreensão judicial, policiais federais se dirigiram na manhã desta quinta-feira, 05, para uma fazenda de aproximadamente 450 hectares na estrada que liga Poxoréu a Dom Aquino.

Na sede da fazenda, os agentes encontraram uma caixa d’água com capacidade de mil litros repleta de material líquido viscoso, elementos químicos em pó que funcionaria como espessante para simular a consistência do produto original, centenas de galões para acondicionamento do produto, além de diversos invólucros, etiquetas e selos falsificados, além de diversos galões com o produto pronto. Também foram apreendidos a máquina de prensa e um motor para misturar o líquido.

Todo o material apreendido encontra-se na sede da Delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis, onde será realizada perícia para constatação da toxicidade da mistura, bem como a análise para verificar se há algum químico proscrito em território nacional. Além da apreensão, o proprietário da fazenda foi encontrado na cidade e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal