Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

07/05/2011 - Portal de Itapecedica da Serra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Farsante que se passava por delegado federal é preso no Centro


Um homem que se passava por delegado federal foi preso na última quinta-feira, 5 de maio, no Centro de Itapecerica da Serra. L.A.D., de 54 anos, é acusado de coagir vítimas fingindo-se de policial e delegado. Segundo relatos, o homem acumulava dívidas em restaurantes e lanchonetes do Largo da Matriz, ao se dizer policial civil.
Após receber denúncias sobre a fraude, integrantes da Guarda Civil Municipal avistaram um veículo que batia com a descrição, na Rodovia Armando Salles de Miranda. Ao ser abordado, o rapaz se identificou como policial civil, apresentou uma funcional de inspetor de quarteirão de 1987 e um distintivo da polícia civil, além de ter três registros de armas em seu nome.

L.D.A., que já tem passagem pela polícia, agora vai responder em liberdade por ameaça, uso ilegítimo de distintivo e injúria.

De acordo com os denunciantes, ele fazia pedestres e moradores passarem por constrangimento, abusando do poder que na verdade não passava de uma farsa. Na última quarta-feira, nada menos que quatro pessoas passaram pelo constrangimento de serem ameaçadas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 226 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal