Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

07/05/2011 - Tô Sabendo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulheres presas por calote em hotel


Três mulheres foram presas por estelionato após aplicarem golpe em um hotel no bairro da Barra, em Salvador, onde estavam hospedadas há quatro meses. As acusadas estão detidas na carceragem da 9ª Delegacia, após depoimento na 14ª Delegacia, responsável pelo caso. Uma delas, acusada de bater na avó, também foi enquadrada na lei Maria da Penha. Segundo a delegada Maria Izabel Garrido, as mulheres alugavam apartamentos por temporada e aplicavam calotes em hotéis. A denúncia foi feita pela gerente do estabelecimento Dom Quixote, que ficou assustada porque uma das acusadas bateu na própria avó e em uma sobrinha de 2 anos. Para justificar a falta de pagamento, as suspeitas afirmavam que receberiam uma pensão de R$ 25 mil no Canadá e, para isso, aguardavam apenas a regulamentação de alguns documentos. A estimativa é de que a dívida da família com o hotel chegue a R$ 10 mil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Dairla - 09/05/2011 11:01

Ah amaldiçoada, como é que tem coragem de bater na própria avó.. merece é cadeia mesmo uma criatura dessa!



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal