Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/05/2011 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Radialista de Ponta Porã denuncia estelionato após trabalho de divulgação

Por: Priscilla Peres


Um radialista de Ponta Porã, registrou boletim de ocorrência, após ser vítima de um estelionatário.

Silvio Batista Dias, 32 anos, foi contratado por uma empresa chamada “Cetelem Serviços Ltda”, para um trabalho de divulgação de Cartões de Crédito e Empréstimos, divididos em três parcelas de R$ 450,00.

Assim que venceu o prazo para o pagamento da primeira parcela, Silvio procurou Gilberto, suposto gerente e representante da “Cetelem”, que informou que faria o pagamento, porém como não fez Silvio resolveu procurar pela empresa.

No endereço em que a empresa disse que teria sede, nada foi encontrado, sendo verificado, então, o crime de estelionato. A 1ª Delegacia de Policia Civil de Ponta Porã abriu procedimento para apurar as denúncias. (Com informações do site Clube da Imprensa)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal