Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/05/2011 - O Estado de São Paulo / Ag. Estado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia busca funcionários e ex-funcionários da prefeitura de Taboão

Por: Solange Spigliatti

Eles são suspeitos de participarem de um esquema de fraude no IPTU; quatro vereadores haviam sido presos, na última terça-feira, por participação no esquema.

SÃO PAULO - A Polícia ainda está à procura de três pessoas, entre funcionários e ex-funcionários da prefeitura de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, acusados de envolvimento em fraudes na dívida do IPTU no município.

A operação da Polícia Civil começou na última terça-feira, 3, com o cumprimento de quatro dos 11 mandados de prisão. Foram detidos os vereadores Carlos Alberto Aparecido de Andrade, Arnaldo Clemente dos Santos, José Luís Eloy e o irmão de um dos vereadores, Milton de Andrade.

Na quarta-feira, 4, mais três pessoas foram detidas: Turíbio Antonio de Castilho Junior, Bruno Camargo Bolfarini e Celso Santos Vasconcelos. Marcio Renato Carra já havia sido preso.

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar as contas da prefeitura para descobrir o tamanho do rombo nos cofres públicos. Segundo a polícia, o grupo cancelava dívidas de IPTU e, em troca, os devedores pagavam 30% do valor devido ao município para a quadrilha. Policiais identificaram desvio de mais de R$ 1 milhão só neste ano. A prefeitura de Taboão afirmou que também vai apurar o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal