Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/05/2011 - Expresso MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cartelas falsas da Exporriso podem estar sendo vendidas a preços menores

Por: Ivan Marcos Oliveira

Policias farão conferência na entrada do parque, portadores de cartelas falsas podem ser presos.

A preocupação é da comissão organizadora da Exporriso 2011. Darci Sganderla informou que há indícios de que cartelas que dão acesso ao parque e direito ao participar do show de prêmios estejam sendo clonadas e revendidas ao público.

“É preciso que ao comprar as cartelas, a população fique atenta ao selo que é brilhoso quando a cartela é verdadeira. Quando falsificada o selo fica preto”, orienta o presidente Sganderla.

O coronel da PM, Marcio Thadeu Firme, que é comandante do 12ª Batalhão de Polícia Militar de Sorriso, garantiu que ninguém com cartela falsa conseguirá entrar no parque, haja visto que a fiscalização da PM será rígida logo na entrada do parque de exposições.

“Teremos na portaria pelo menos 30 policias militares fazendo a checagem. Se alguém for pego com cartela falsificada pode ser preso e responder pelo crime de falsificação”, afirmou o Comandante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 193 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal