Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/05/2011 - Gaz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação apura lavagem de dinheiro e ocultação de bens

Na primeira edição da Faroeste II, o traficante conhecido como Pistoleiro, foi transferido.

A Delegacia de Polícia de Vacaria instarou, nesta terça-feira, 3, inquérito para apurar a ocultação de bens e lavagem de dinheiro de materiais apreendidos na primeira etapa da ação, em Vacaria. A medida faz parte da segunda etapa da Operação Faroeste. Segundo o titular da DP, delegado Carlos Alberto Defaveri, a Polícia Civil solicitou à Justiça o seqüestro de bens de quatro veículos usados por traficantes, entre eles um GM Vectra 2011 avaliado em 60 mil reais. O delegado informou que com este meio de investigação, já chegam a nove o número de veículos usados para crimes que foram apreendidos ou seqüestrados nas investigações do tráfico de drogas na cidade.

A Operação Faroeste ganhou este nome em razão do traficante conhecido como Pistoleiro, já preso pela Polícia Civil de Vacaria, na primeira ação, onde foi transferido do Presídio de Caxias do Sul para o de Vacaria. O criminoso possuía este apelido por ter muita prática em roubos à mão armada e estabeleceu uma intensa rede de tráfico de drogas na região. Com traficantes que eram comandados por Pistoleiro, de dentro do sistema prisional, foram apreendidas diversas armas de uso restrito e drogas, no mês passado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 170 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal