Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

04/05/2011 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusado de estelionato e furto é preso em Cuiabá


Policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto prenderam, nesta quarta-feira (04), César Agripino de Almeida, 38, com dois mandados de prisão, um por estelionato, da 1ª Vara Criminal e outro por furto, expedido pela 4ª Vara Criminal, ambas da comarca de Rondonópolis. Os mandados foram decretados no ano de 2001.

César era dono de um suposto escritório de assistência social que prestava serviços para a Prefeitura de Várzea Grande. Ele foi preso no próprio estabelecimento, em Várzea Grande, e encaminhado à Polinter, para baixa no sistema. Após encaminhado a uma unidade prisional de Cuiabá.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 872 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal