Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/05/2011 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende paranaense com R$ 1,4 mil em notas falsas em Dourados

Por: Fabiano Arruda


Durante ação executada por volta das 11h30 desta terça-feira, em Dourados, policiais federais prenderam, em flagrante, um homem, de 38 anos, morador de Astorga (PR), com 28 cédulas falsas de R$ 50. A abordagem ocorreu no quilômetro 21 da BR-463.

Segundo informações da Polícia Federal, o homem se mostrou nervoso durante a abordagem. Ele conduzia um veículo Celta, de cor prata.

No interior do carro foi encontrado ainda um documento de identidade em nome de outra pessoa, além de folhas de cheques em branco e preenchidas em nome de terceiros.

O preso havia recebido, recentemente, o benefício da liberdade provisória no Paraná, onde cumpria pena por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal