Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/05/2011 - O Globo Online / EPTV Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso cadeirante que falsificava documentos para clonagem de carros em Campinas, SP


SÃO PAULO - Um cadeirante foi preso por suspeita de praticar diversos tipos de crimes, entre eles roubo, furto e clonagem de documentos de veículos, pirataria de cds, falsa identidade e falsificação. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira em Campinas, São Paulo.

Ele foi flagrado às margens da rodovia Dom Pedro, em Campinas, vendendo cds piratas e, de acordo com policiais do 7º distrito, já era procurado porque fugiu da penitenciária III de Hortolandia, onde já cumpria pena pelos mesmos crimes.

Segundo a polícia, o preso era especializado em encomendar roubos e furtos de veículos e anotar placas de carros semelhantes para depois clonar documentos. O principal alvo do criminoso eram carros modelo Honda Fit.

A polícia vai investigar se há participação de outras pessoas no crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 161 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal