Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

03/05/2011 - Primeira Edição Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ação integrada apreende 7 milhões de produtos piratas em SP


Mais de 7 milhões de produtos ilegais já foram aprendidos no Shopping 25 de março, em São Paulo, desde a última quinta-feira (17), quando teve início uma grande operação de combate à pirataria, contrabando e sonegação fiscal coordenada pela Secretaria de Segurança Urbana de São Paulo e que tem a participação do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP) do Ministério da Justiça.

A ação envolve mais de 400 agentes federais, estaduais e municipais. No último final de semana, a secretária nacional de Segurança Pública (Senasp), Regina Miki, e a secretária-executiva do CNCP, Ana Lúcia de Moraes Gomes, estiveram na região da 25 de março, onde foram recebidas pelo secretário municipal de Segurança Urbana, Edsom Ortega, e por agentes envolvidos na ação.

Até o momento foram aprendidos relógios, óculos, bolsas, roupas, tênis, equipamentos eletrônicos, entre outros itens, além de documentos, cheques, dinheiro em espécie e máquinas de cartões de crédito. Cerca de 600 pessoas, entre proprietários, funcionários, seguranças e compradores, passarão por averiguação em inquéritos coordenados pela Polícia Civil (DEIC) de São Paulo.

Mais de 300 estrangeiros que atuam na região estão sendo investigados pela Polícia Federal. Cerca de 120 casos foram encaminhados para a sede da PF por irregularidade ou ausência de documentos e 52 estrangeiros já foram expulsos do país. Quatro restaurantes e lanchonetes foram interditados por problemas sanitários. Outros estabelecimentos foram interditados por comercializar produtos impróprios para o consumo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 185 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal