Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/05/2011 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é preso com farinha de trigo imitando cocaína

Rapaz disse a polícia que iria pregar uma peça em amigos.

Policiais militares detiveram ontem à tarde o vendedor Alessandro Bispo da Silva, de 27 anos, que estava com dois "dedais" que aparentava ser pasta-base de cocaína, mas o resultado revelou ser apenas farinha de trigo.

Diante da constatação, o delegado plantonista da Central de Flagrantes de Várzea Grande, o liberou. Alessandro alegou que estava pregando uma peça a um amigo que lhe devia dinheiro.

Segundo os policiais, eles depararam com Alessandro pilotando uma motocicleta na avenida Ulisses Pompeo de Campos. Assim que a viatura se aproximou, ele fugiu sendo perseguido pelos policiais que o detiveram na avenida da FEB. No trajeto, ele se livrou de um pacote. Os PMs retornaram onde ele jogou o embrulho e apreenderam uma sacola com dois dedais aparentando ser entorpecente.

Para complicar, o celular dele tocou e um policial atendeu. Era alguém solicitando duas pedras de pasta-base ao preço de R$ 20 cada. Os PMs acreditaram estar diante de um traficante. Ao fazer o teste, peritos do Instituto de Criminalística (IC) confirmaram se tratar de farinha de trigo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal