Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/05/2011 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil vai investigar fraudes envolvendo veículos complementares

Presidente da Arsal, Waldo Wanderley, procurou nesta segunda-feira o delegado-geral Marcílio Barenco.

A Polícia Civil investigará o suposto esquema de fraude envolvendo veículos complementares. O delegado-geral da Polícia Civil, Marcílio Barenco, reuniu-se nesta segunda-feira (2) com o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), Waldo Wanderley.

O presidente da Arsal explicitou pontos relevantes no suposto esquema os quais servirçao de base para o início das investigações. “Todas as denúncias que chegam ao nosso conhecimento são apuradas, e feitas à base da Lei, onde a Policia Civil terá um papel fundamental no esclarecimento do caso”, disse Wanderley.

Marcílio Barenco ratificou o comprometimento da Policia Civil nas investigações, e informou que nesta terça-feira (3) sairá publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a nomeação de um delegado do município de Arapiraca, região Agreste do Estado, que ficará à frente das investigações.

“A sociedade necessita de uma resposta breve para que os usuários possam se sentir confiantes em optar por um transporte que, além de oferecer conforto, possa lhe trazer segurança”, concluiu o presidente da Arsal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal