Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/05/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estudantes de Umuarana, no PR, são suspeitas de fraudar Prouni

Procurador considera possibilidade de processo pro estelionato. Universidade diz que cancela benefício se Justiça mandar.

Estudantes de uma universidade particular, a Unipar, em Umuarama, na região Noroeste do Paraná, suspeitos de receber irregularmente bolas do Prouni, podem ser processados por estelionato. Uma reportagem do Fantástico mostrou, no último domingo (1º), uma investigação da Polícia Federal – são 30 os casos suspeitos.

As bolas deveria ser concedias a estudantes com renda até 1,5 salário mínimo. Mas duas alunas da Unipar moram em boas casas, com carros novos na garagem. Uma deles vai de carro para as aulas.

A universidade disse ter seguido os critérios do governo para a concessão das bolsas e que não vai cancelar o benefício até uma decisão da Justiça. Mas para o procurados Robson Martins, se a fraude for confirmada, as mulheres devem responder por estelionato e terão de devolver o dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal