Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/05/2011 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gaúcho tem nome usado em fraude no cadastro de direitos autorais

Milton Coitinho dos Santos constava em cadastro para remuneração do Ecad

Marido de Amália, pai de três filhos, conhecido motorista de ônibus em Bagé, Milton Coitinho dos Santos, 46 anos, foi surpreendido com um novo título em seu currículo: compositor musical.

O bajeense, que nunca escreveu música alguma na vida, teve o nome usado em uma fraude que lesou o órgão brasileiro responsável pelo pagamento de direitos autorais em R$ 127,8 mil.

Possível vítima de estelionato, Coitinho é apontado no site da União Brasileira de Compositores (UBC) como autor de trilhas sonoras de filmes brasileiros como O Pagador de Promessas, lançado em 1962, dois anos antes do bajeense nascer.

Por trabalhos como esse, alguém receberia, em nome de Coitinho, remuneração do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

— Eu fico me perguntando por que me escolheram, eu aqui de Bagé, por que envolveram meu nome — reflete.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 210 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal