Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/05/2011 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal é preso acusado de fazer compras com cartões clonados em Cuiabá


Um casal foi preso nesta segunda-feira (02), no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá por crime de estelionato. Com eles foram encontrados 70 cartões de crédito clonados, de vários bancos, R$157 em dinheiro, 5 celulares, além de comprovantes e extratos bancários.

De acordo com o Serviço de Inteligência do 3° Batalhão da Polícia Militar, Emerson Dias de Souza, 32, vinha praticando o crime há um ano e meio e conseguia os dados através de e-mails que enviava para as pessoas solicitando uma atualização de informações se passando pelo banco.

O crime foi descoberto após investigação e imagens de circuito interno feitas em um shopping da capital. Emerson e a esposa Auriane Salles de Anchieta, 29, compraram sapatos , carteira e um urso de pelúcia, utilizado o cartão de um funcionário público que foi clonado. O valor de R$ 288 também foi gasto em um restaurante no bairro Santa Rosa. Alguns cartões estavam em branco e apresentavam senha, já outros tinham dados de outras pessoas e os nome deles.

Todo o material era confeccionado em um escritório ainda não localizado. A polícia acrescentou ainda que, há outras pessoas envolvidas no esquema e estão sendo investigadas. Emerson já tem passagens por crime de estelionato cometido em 2000, e falsificação de documento público no estado de Goiás. O casal foi encaminhado para o Cisc Planalto onde está sendo confeccionada a ocorrência e depois serão ouvidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 162 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal