Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/05/2011 - Jornal de Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Burla milionária com carros envolvia standes e sucatas

Por: Alexandre Panda

Viaturas compradas com cheques falsos ou furtados e vendidas a dinheiro. Julgamento começa hoje em Gaia.

Um grupo acusado de ter comprado carros no valor de cerca de meio milhão de euros, usando cheques falsificados ou furtados, começa, esta segunda-feira, a ser julgado em Vila Nova de Gaia. Ao todo, são 26 arguidos que actuavam sobretudo na zona do Grande Porto.

O processo é de tal forma grande e complexo que o Tribunal de Gaia decidiu realizar o julgamento no edifício onde têm lugar as assembleias municipais da Câmara Municipal. Os arguidos são acusados de associação criminosa, burla qualificada, receptação, falsificação de cheques e de documentos e ainda tentativa de burla.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 604 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Vitor Forreta - 02/05/2011 19:19

Esta rede tem tentáculos também na zona de Lisboa.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal