Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/05/2011 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de Sorocaba (SP) aborda rapaz e acha documentos falsos

Por: Fabrício Bini


A Polícia Militar de Sorocaba, cidade a 99 km de São Paulo, abordou um rapaz na noite de sábado (30), durante uma operação de rotina, e descobriu que ele era portador de documento falso.

O suspeito, Alexson dos Santos, 20, estava dentro de um carro Volksvagen Gol quando foi abordado em torno das 19h30, na altura do número 816 da rua Júlio Magalhães, no bairro Mineirão.

O documento do veículo estava em ordem, mas o rapaz estava sem a carteira de habilitação. Ao apresentar a carteira de identidade, ele afirmou que não tinha passagem pela polícia.

Após uma checagem rápida, constatou-se que o rapaz tinha vários registros na polícia.

Ao ser questionado sobre a falta de verdade de sua afirmação, Santos confessou que o documento não era dele.

Segundo a PM, ele havia adquirido a identidade de Reginaldo Aparecido Bento, nome que aparecia no RG, e colocado a sua foto no documento.

Dentro do carro, também havia uma bolsa com outros documentos de terceiros.

Levado à Delegacia de Polícia Participativa e indiciado pela delegada Elizabete Molina por uso falso de documento, Santos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aparecidinha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 251 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal