Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

28/04/2011 - Portal Arcos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de estelionato dão golpe em Arcos e são presos em Formiga

Os dois homens também são suspeitos de dar golpes em lojas de Lagoa da Prata e Formiga.

Por volta das 16h da tarde de ontem, 27, policiais militares da cidade de Formiga prenderam dois homens por suspeita de estelionato em Arcos, Lagoa da Prata e Formiga. Eles estariam aplicando golpes em lojas especializadas em celulares e foram reconhecidos por proprietários de uma loja de Arcos e outra de Lagoa da Prata. Documentos falsos e objetos utilizados nos golpes foram apreendidos e entregues aos cuidados da Polícia Civil da cidade.

A loja alvo dos suspeitos em Arcos é da operadora Vivo. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas de Arcos e de Lagoa da Prata. Eles utilizavam um Fiat Uno cor preta, placa HOJ-8349 de Belo Horizonte, alugado em uma locadora da capital.

O golpe em Formiga foi aplicado em uma loja da operadora situada na rua Barão de Piumhí, no Centro da cidade. Em rastreamento, os suspeitos M.A.P de 36 anos e A.L.S de 32 foram encontrados. Com M.A.P foi encontrado um documento de identidade com sua fotografia, porém em nome de Fernando Martins Moreira. Após consulta os militares constaram se tratar de um documento falso.

Além do documento encontrado com um dos suspeitos, foram encontrados quatro aparelhos celulares de procedência duvidosa. M.A.P disse que eles estavam em um grupo de três homens, sendo o terceiro conhecido com Sebastião. O veículo usado para praticar os golpes foi localizado no estacionamento de um supermercado de Formiga.

No interior do carro foram encontrados vários objetos e documentos que segundo a polícia poderiam estar sendo utilizados nos golpes aplicados. Um aparelho celular em embalagem lacrada, com nota fiscal de uma loja da cidade de Lagoa da Prata também estava dentro do veículo.

Os suspeitos foram presos e tiveram o flagrante ratificado pela Polícia Civil. O veículo utilizado pelos suspeitos foi apreendido assim como os demais materiais encontrados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal