Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2011 - Palco Principal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

50 Cent vítima de fraude de cartão de crédito

Por: Paulo Costa


50 Cent pode parecer intocável aos olhos dos seus fãs, mas um ladrão consegui aproximar-se o suficiente do rapper de Queens, ao ponto de o tornar uma vitima de fraude de cartões de crédito.

Segundo o New York Daily News, o American Express de 50 cent foi utilizado para efectuar levantamentos e compras sem a autorização do músico. Segundo os registos as compras foram efectuadas em cidades vizinhas à sua residência.

As primeiras suspeitas surgiram o ano passado, quando um homem não identificado telefonou para uma loja de electrodomésticos, na tentativa de encomendar dois LCD’s da Sony utilizando o cartão do rapper. Detectando algo suspeito, a loja recusou-se a entregar as TVs e disse ao homem que teria de as levantar em pessoa.

Apesar da American Express não ter dado o cartão como roubado, foi reportado que o pedido não foi efectuado por 50, e que surgiram dois jovens de carro alugado para proceder ao levantamento. A loja chamou então a policia que prendeu os vigaristas.

O rapper ainda não se pronunciou publicamente sobre este caso, que segundo o Daily News deverá ter sido perpetuado por alguém próximo ao músico.

Durante o mês passado foram apanhados dois homens na mansão de 50 cent com 52 quartos em Connecticut. Os assaltantes estavam na sala do músico a a beber vinho e a passear pela sua casa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal