Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2011 - Imperatriz Notícias / Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Robgol é investigado por suspeita de fraude na Assembleia Legislativa do Pará

Por: Jadiel Reis


Foi apreendido pela Polícia Civil e pelo Ministério Público Estadual (MPE) do Pará na última terça-feira, cerca de R$ 500 mil em dinheiro, além de R$ 40 mil em tickets de alimentação da Assembléia Legislativa do Pará, na residência do ex-atacante Robson Lima Nascimento, o Robgol. As informações foram divulgadas pelo Diário do Pará. De acordo com ela, Robgol está sendo investigado pelo MPE como um provável participante de um esquema de fraudes na Assembléia Legislativa do Pará. Entre estas fraudes estão a sonegação de impostos, contratação de funcionários fantasmas, utilização de “laranjas” na folha de pagamentos e inclusão de vantagens indevidas nos contracheques.

Robgol ganhou visibilidade no futebol atuando pelo Paysandu e teve seu grande momento da carreira nas partidas memoráveis do Papão pela Taça Libertadores de 2003, onde o time paraense só perdeu para o campeão daquela competição, o Boca Júniors, da Argentina. Robson também esteve presente no grupo do Santos que conquistou o Campeonato Brasileiro em 2004. O Ex-atacante também teve passagens marcantes por Bahia e Sport.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 140 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal