Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2011 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo é preso acusado de fraudar leilão em Campo Mourão

Por: Larissa Ayumi Sato


Pelo menos oito pessoas foram detidas acusadas de fraudar uma licitação pública da Prefeitura de Campo Mourão (a 93 quilômetros de Maringá).

De acordo com o delegado de Engenheiro Beltrão, Reginaldo Caetano da Silva, que responde pela 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, o crime foi denunciado por integrantes do Observatório Social, que estiveram no leilão de vendas de bens inservíveis, como maquinários, computadores e veículos, realizado ontem pela manhã.

O grupo, que seria composto de pelo menos onze pessoas de Maringá, Cambé e Londrina, participava do leilão e arrematava os lotes pelo lance mínimo.

"Eles se fecham, e realiza lances entre eles. Os terceiros, que querem participar do leilão de boa fé, são impedidos. Eles são interpelados pessoalmente para que não façam lances no leilão oficial, e participem da revenda em um leilão particular posterior, que estava acontecendo em um restaurante", afirma o delegado. Um inquérito será instaurado, e os presos vão responder por fraude a licitação e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 145 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal