Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2011 - CiberJunta Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sites de póquer de novo online mesmo com bloqueio do FBI


Depois de bloqueados pelo FBI, que procede a uma investigação de fraude e fuga ao fisco, os mais populares sites de póquer voltaram a ficar online, num endereço diferente. E já têm centenas de milhar de jogadores a apostar...
Um dos sites de póquer online mais populares do mundo (Pokerstars) enviou um email aos membros registados, a informá-los de que o endereço do site fora mudado – de www.pokerstars.com (bloqueado pelas autoridades) para www.pokerstars.eu –, sendo que a plataforma de jogo continua inalterada.

“Devido a recentes desenvolvimentos nos EUA, fomos obrigados a fazer alterações do endereço do Pokerstars, que mudou para www.pokerstars.eu. O nosso endereço de email de apoio também mudou para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ”, informam os gestores do espaço.

Além de relativizarem as investigações do FBI, informam que “esses acontecimentos não têm qualquer impacto” no funcionamento do site, que continua a permitir “jogar a dinheiro real e em torneios”, não só em jogadores dos Estados Unidos, mas em jogadores de todo o mundo.

“Por favor, continuem a desfrutar dos nossos jogos!”, concluem no email. Apesar de tudo funcionar “normalmente”, certo é que as autoridades americanas continuam a investigar alegadas fraudes nos maiores sites de póquer online americanos.

Os proprietários da PokerStars, Full Tilt Poker e Absolute Poker estão envolvidos num processo que investiga também subornos a bancos, com objetivo de fuga ao fisco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal