Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

26/04/2011 - Decision Report Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Bank of Ireland aposta em solução contra cibercrime


Em resposta à crescente pressão regulatória contra a fraude e às ameaças de lavagem de dinheiro, o Bank of Ireland buscou adotar uma solução que possa ajudá-los a se adaptar à evolução dos crimes financeiros e ao panorama regulatório.

As soluções de gerenciamento de risco de empresas, fraude de cartões e contra lavagem de dinheiro, do NICE Actimize, unidade de negócio da NICE Systems, foram escolhidas pela instituição financeira. A iniciativa permitirá que o banco obtenha uma visão mais holística dos riscos de crime financeiro em toda a instituição visando minimizar os riscos e melhorar a conformidade.

“A implementação é um exemplo do comprometimento da nossa instituição em estar à frente de crimes financeiros. Os bancos investem em tecnologia visando proteger seus clientes, conduzir os negócios com mais eficiência e reduzir as perdas operacionais", disse Dermot Mullem, sócio da divisão de riscos do Bank of Ireland.

“A tecnologia ajudará nossa instituição a se estruturar em medidas preventivas já existentes e detectar comportamentos ilícitos com antecedência, proporcionando uma habilidade adicional para monitorar atividades que ocorrem nos diferentes segmentos da nossa organização”, completa.

O Bank of Ireland vai implementar soluções contra crimes financeiros em seus negócios visando identificar riscos de fraude e lavagem de dinheiro. Baseado em uma plataforma de risco única, todas as soluções se conectam proporcionando gerenciamento de risco empresarial e suporte a conformidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 152 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal