Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/04/2011 - Destak Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Apreendidas obras contrafeitas de Cesariny e Malangatana


A Polícia Judiciária apreendeu, em operações separadas, obras cuja autoria era atribuída a Mário Cesariny e Malangatana, mas que realmente eram falsificações, anunciou hoje a corporação.

No caso de Cesariny, foram apreendidas três obras contrafeitas, que estavam expostas para leilão num casa da especialidade em Lisboa.

Também em Lisboa, foram apreendidos quatro quadros pretensamente da autoria do pintor Malangatana, um artista moçambicano que morreu recentemente em Portugal.

Esta investigação concreta, que ainda prossegue, permitiu já aprender um total de 122 trabalhos pictóricos falsos, 18 dos quais em nome de Malangatana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 179 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal