Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/04/2011 - Gaz Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso homem que vendia atestados falsos no Camelódromo

Suspeito atuava com ajuda de comparsa que também foi levado pela Polícia.

Um homem de 24 anos foi preso, no começo da tarde desta sexta-feira, acusado de vender atestados médicos falsos no Shopping do Porto Camelódromo. O Setor de Investigações da Polícia Civil descobriu que o golpista usava um intermediário para negociar os atestados, que também acabou preso.

Os agentes esperaram a dupla entrar em ação para efetuar o flagrante. O suspeito vai ser indiciado por receptação qualificada e encaminhado ao Presídio Central. O comparsa presta depoimento na 17ª DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 183 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal