Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/04/2011 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem suspeito de golpes em 15 instituições bancárias

Suspeito já teria roubado cerca de R$ 500 mil em golpes.

A Polícia Civl de Ribeirão Preto prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem de 49 anos suspeito de aplicar golpes em 15 instituições bancárias nos últimos dois meses na cidade. Policiais do Centro de Inteligência da Delegacia Seccional abordaram Luís Roberto Ruoso quando se preparava para uma nova ação de estelionato. Ele foi detido na Avenida Nove de Julho com documentos falsos.

Segundo informações da própria polícia, o suspeito já teria roubado cerca de R$ 500 mil em golpes. Ruoso utilizava cartões de crédito e documentos falsos para fazer empréstimos e financiamentos. O caso continuará sendo investigado, pois ainda não ficou claro qual a origem dos documentos falsos e quem os confeccionavam. O suspeito, que já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto, vai responder por estelionato e falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 201 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal