Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/08/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vítima denuncia golpistas depois de encontrá-las por acaso em delegacia

Por: Marcelo Gomes


Duas mulheres que estavam dentro da 77ª DP (Icaraí) foram detidas, na tarde desta quarta-feira, após serem reconhecidas por um entregador de doces que recebeu, em janeiro, um cheque roubado após uma entrega.

Fabiana Ramos Gama, de 25 anos, e sua irmã, Angélica Cristina Gama, de 27, estavam na delegacia porque sua mãe, Alice Martins Ramos, de 47 anos, havia sido sido presa. Contra Alice, havia um mandado de prisão por homicídio ocorrido em 1980.

O entregador foi à delegacia levar alguns doces e reconheceu Fabiana e Angélica, que teriam pago uma entrega dele com um cheque de R$ 439,50, no dia 27 de janeiro. Após receber o cheque, o entregador descobriu que o mesmo era roubado e fora cancelado.

As duas, que negaram o crime, foram indiciadas por estelionato. Elas foram liberadas após a confecção do registro de ocorrência, já que não houve flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 450 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal