Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/04/2011 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha que aplicava golpes com cartões de crédito é presa em Gravatá


Com a quadrilha foram encontrados vários cartões e cerca de R$ 7 mil em dinheiro
Foto: Reprodução TV Jornal A polícia de Gravatá, Agreste de Pernambuco, prendeu na noite dessa quinta-feira (28) quatro pessoas acusadas de estelionato, furto e falsificação de documentos. O grupo foi preso depois de realizar um saque em um caixa eletrônico no centro da cidade.

Fabiano Freneida,31 anos, Juliana Martins Sobral,27 anos, Evelyn Pereira dos Santos,35 anos e Fabrícia Leite,25 anos, são do Estado de São Paulo. Todos já estavam sendo investigados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar desde a Semana Santa.

Com a quadrilha foram encontrados 23 cartões bancários, cerca de R$ 7 mil em dinheiro, três aparelhos celulares, uma câmera digital, alem de um veículo que estaria sendo utilizado pelos bandidos. A maioria dos cartões apreendidos com o grupo, era de clientes do Bradesco.

Segundo a polícia, até um sargento da PM teria sido vítima da quadrilha e perdeu quase 700 reais. O sargente Silvio Borges teria recebido ligações telefônicas pedindo informações sobre os dados bancários e ao repassar ele teve o cartão clonado.

Os presos foram autuados pelos crimes de estelionato e furto. Os homens foram encaminhados para Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, já as mulheres foram levadas para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 336 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal