Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

29/04/2011 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro paulistas acusados de estelionato e furto são presos em Gravatá

Eles também foram autuados por formação de quadrilha; com o grupo, foram encontrados 23 cartões clonados e R$ 6.920.

Quatros paulistas foram presos, por volta das 18h da última quinta-feira (28), em Gravatá, no Agreste do Estado, acusados de formação de quadrilha, estelionato e furto. De acordo com a polícia, o grupo foi encontrado na rua 15 de Novembro, com 23 cartões clonados e R$ 6.920.

Juliana Martins Sobral, 27 anos, Évelyn Pereira dos Santos, 35 anos, e Fabrícia Tatiana Leite Vieira, 24, foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina do Recife. Fabiano Melo Freneda, 30 anos, foi levado para o Presídio de Vitória de Santo Antão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal