Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/04/2011 - INFO / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem se diz inocente de fraude em pôker online


NOVA YORK - Um homem de Illinois declarou-se inocente nesta segunda-feira frente a acusações de que ele teria ajudado três populares sites de pôquer a enganar bancos para processar ilegalmente pagamento de clientes nos Estados Unidos.

Bradley Franzen entrou com seu apelo ante o juiz Frank Maas no Tribunal Federal de Manhattan. Procuradores acusaram Franzen de operar um negócio ilegal de jogos de azar e de conspirações para cometer fraudes bancárias e lavagem de dinheiro.

Franzen, de 41 anos, esteve entre as 11 pessoas acusadas na sexta-feira, quando autoridades norte-americanas fecharam os domínios dos sites Absolute Poker, Full Tilt Poker e PokerStars, sediados fora dos EUA.

O caso pode ser um teste da lei federal em entidades sediadas em outros países, já que ela foi aprovada em 2006 para proibir jogos de azar de aceitar pagamentos dos EUA.

Procuradores afirmam que Franzen estava entre outros quatro acusados que eram altamente recompensados por "processar pagamentos".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal