Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2011 - Agência RBS / Diário de Santa Maria Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de estelionato de Júlio Castilhos é preso em Cruz Alta

Jovem abastecia o carro em postos de combustíveis e fugia sem pagar.

Um jovem de 21 anos foi preso, na noite desta terça-feira, por aplicar golpes em postos de combustíveis de Júlio de Castilhos. Ele foi abordado pela Brigada Militar (BM) na localidade de Val de Serra, interior do município, e fugiu pela BR-158 em direção à Cruz Alta. Após perseguição de cerca de uma hora o suspeito foi preso.

Conforme a BM, o rapaz teria aplicado o golpe em, pelo menos, quatro postos de Júlio de Castilhos. Ele chegava em horários de bastante movimento, quando os funcionários estariam mais ocupados, enchia o tanque com gasolina e dizia que iria calibrar os pneus ou trocar o óleo. Em seguida, saía em fuga.

No último estabelecimento onde aplicou o golpe, um funcionário conseguiu anotar a placa do carro do golpista e repassou à polícia. Na noite desta terça-feira, os policiais encontraram o carro e, por volta das 21h, tentaram abordá-lo, na localidade de Val de Serra. O golpista fugiu pela BR-158, em direção à Cruz Alta. Após uma hora de perseguição, Décio Barth Hennig foi preso em flagrante e levado ao presídio de Cruz Alta.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 150 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal